top of page

A Lei do Antagonista


O único inimigo está dentro de você. Fora não existe nenhum inimigo para perdoar e nenhum mal que possa prejudicá-lo. O Antagonista é o seu mais precioso aliado, um instrumento para melhorá-lo, aperfeiçoá-lo, integrá-lo. A única chave de acesso à zona mais alta do ser.


Não tenha medo do Antagonista! Atrás da sua aparente impiedade, esconde-se o seu maior aliado, o seu mais fiel servidor. O único objetivo do Antagonista é a sua vitória..


Homem ou evento, o Antagonista tem a ingrata missão de revelar cada vazio, cada falta, fraqueza ou medo que você carrega dentro de si; de denunciar sem nenhum compromisso a sua falta de preparo, as imperfeições, as culpas, os limites que você mesmo erigiu.


Quanto mais alto o nosso grau de responsabilidade, mais feroz será o ataque do antagonista. O antagonista é você.


Se você aposta em si mesmo, a vida apostará em você.


O destino de um homem, de uma organização, de uma nação ou de toda uma civilização e a sua Economia são a projeção do seu Ser, da sua visão. Quanto mais ampla é a visão de um homem, mais rica é a sua realidade.


Cada ser humano é um criador.. O mundo é uma goma de mascar... Tudo o que você sonha, acontece.… Crer para ver é a lei do criador, do sonhador, é a lei que governa, é a irrefutável lei do rei. Crer pertence à arte de sonhar e é a qualidade íntima do sonhador. Na raiz do crer há criar… O sonho é a coisa mais real que existe...




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page