top of page

CONVENCER É PRECISO - A Estrutura da Persuasão de Frederico Braga



Queridos bibliófilos e queridas bibliófilas! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo, sabe o por quê? Porque hoje, depois de mais de um ano trabalhando nele, é o dia do lançamento do meu livro. CONVENCER É PRECISO - A ESTRUTURA DA PERSUASÃO!


O livro traz uma abordagem moderna e prática para você usar o storytelling e a retórica como forma de persuasão nos dias de hoje. E ficou lindão!


Com uma linguagem clara e objetiva, o livro apresenta as principais técnicas para persuadir e convencer o seu público, seja em uma apresentação de negócios, uma reunião de trabalho ou mesmo em uma conversa informal com amigos.


Agora, antes de destacar a importância da retórica nos dias de hoje, tenho que agradecer algumas pessoas! Primeiramente à Rosa, minha grande inspiração para este trabalho!


E também a aos meus Beta-Readers, aqueles que leram, criticaram, sugeriram, foi de grande auxílio a participação de vocês, em especial: Pedro Gadelha, Erika Braga, Maura Michaud, Candice Escórcio e Sueli Zanini! Muito obrigado!


Mas por que a retórica é tão importante nos dias de hoje? Vivemos em um mundo onde a comunicação é cada vez mais rápida e efêmera, e é fundamental saber como se comunicar de forma clara e impactante para se destacar em meio a tantos estímulos.


Entre os principais pontos abordados no livro estão a importância de conhecer o seu público-alvo, de definir uma mensagem clara e objetiva, de usar recursos persuasivos como a empatia e a autoridade, e de criar uma estrutura lógica e coerente para a sua argumentação.


Se você quer aprender a convencer e persuadir de forma mais efetiva e precisa, não deixe de conferir o livro "Convencer é preciso - A Estrutura da Persuasão", Como faço para comprar-lo? Você pode comprar via Amazon, para o Kindle, ou então comprar o PDF! Todos os links estão no site LEREVERBO.COM

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page