top of page

☯️ Os Segredos Taoistas do Amor



Mantak Chia, mestre taoista, ensina como cultivar a energia sexual masculina pelo Kung Fu do sexo.


Os segredos Taoistas do amor https://amzn.to/3cSOLoF


A energia sexual é uma das mais poderosas que temos e este livro ajuda você a entender e utilizar de maneiro produtiva (e reprodutiva) essa energia. E o livro, se aplicado, ajudará seu casamento em 100%. Vamos lá!


Hoje vamos falar do livro TOP 1 que mais gera curiosidade no meio masculino, o Kung Fu do Sexo. Os segredos Taoistas do Amor de Mantak Chia. Por que que disse que esse livro é o TOP 1 na curiosidade? Porque todo homem quer saber os segredos do amor. Como não brochar, como não sofrer de ejaculação precoce e como aproveitar ao máximo o relacionamento com a outra pessoa.


O livro revela os antigos segredos sexuais dos sábios taoístas. Este livro ensina: práticas taoístas superiores para a transmutação alquímica do corpo, mente e espírito; o segredo de alcançar e manter a potência sexual plena; o orgasmo do vale taoísta - caminho para a bem-aventurança superior; e como conservar e armazenar espermatozoides no corpo.


É isso. O livro é dividido em 18 capítulos e vou te falar uma coisa… é difícil de ler. Não porque o tema é difícil, mas é que não é tão bem escrito. Acho que foi o seguinte que rolou, o Mestre Taoista Mantak Chia escreveu esse livro junto com Michael Winn. Então deve ter sido meio que falado, ou então um seminário e o cara foi anotando. Os termos são confusos e eles voltam várias vezes em determinadas definições. O livro parece que a cada passo adiante, volta duas casas. Por isso a leitura é difícil.


Mas basicamente é o seguinte, existem dois tipos de energias sexuais, a fria e a quente. A fria é bem fina, leve, sutil. Eu imagina como sendo aquela fumaça de gelo seco, saca? Então o primeiro a se fazer é uma sequência de respiração para você abrir os canais sutis do seu corpo. Você deve imaginar, ao inspirar, que está puxando essa fumaça por um ciclo no seu corpo. Saindo do saco, subindo as costas, passando pela cabeça e com a língua no céu da boca, fazendo a energia passar pela parte da frente do corpo, até completar o círculo. É bem sutil e ele ensina o que fazer, como fazer e o que você vai sentir… e é verdade. Quando, depois de algumas vezes fazendo, você começar a sentir uma formigação nas costas, então está no caminho certo.


Beleza, esse é o primeiro passo e para isso você tem que ler 5 capítulos. Mas, claro, lá ele explica um monte de coisa Taoista e dá vários exemplos bizarros do que um taoista é capaz de fazer com seu pênis. Coisas incríveis, como por exemplo, sorver uma taça de vinho. Se você não sabe o que é sorver, uma boa chance para procurar.


Depois você tem que trabalhar com a energia quente… e aí é que o bicho pega. Porque o Mantak fala que ejacular é diferente de gozar. O homem consegue voar sem ejacular, mas por que não ejacular, você me pergunta. Porque, cara, é muito complicado para o corpo produzir o esperma. É muita energia envolvida e justamente essa energia o autor fala para mantermos ela circulando dentro do corpo. Aí que ocorre a transmutação alquímica, pois você pode transmutar essa energia seuxal em energia física, energia para trabalhar, energia social… o que você quiser. O sujeito fica mais ativo, mais disposto, com mais impedância.


E outra coisa que ele separa bem legal é a diferença entre você ficar excitado com fatores externos e internos. Depois de algumas semanas de prática, você consegue chegar a ereção sem pensar em nada externo. Você não precisa de uma imagem, de uma cena, acessar o pronotub, nem ter um desejo, ou algo assim. Você fica excitado porque você quer ficar excitado. O que salva muitos casamentos. Porque imagina, você está com a mesma pessoa durante anos. É normal que o interesse vá passando, que não exista mais o sabor da descoberta. Então como fazer para não brochar? Manter a sua excitação interna, através da sua energia sexual. Basta você querer ficar excitado.


E durante a prática, há uma diferença fundamental entre homens e mulheres. O homem esquenta rápido, é como se fosse a lenha para a fogueira, já a mulher demora para esquentar, mas uma vez quente, fica assim durante um bom tempo, é a água que está na panela. Então, o homem tá lá, prontão, começa o jogo, o homem já está esfriando e a mulher ainda nem esquentou. Existem exercícios para você circular a energia quente pelo mesmo caminho que você passou semanas abrindo com a energia fria. Aí ao invés de concentrar a energia, você roda com ela. Uma pessoa com alto desejo sexual, percebe que o segredo não é suprimi-lo, mas circulá-lo-lo. E você pode rodar até pelo corpo da outra pessoa… enfim… técnicas avançadíssimas.


E digo assim… funciona. O livro é cheio de exercício prático, que não são fáceis, mas não são impossíveis de se fazer. E acontece um milagre. Essa é a palavra. Eu não tenho como ficar falando aqui os exercícios, apesar de ter tudo bem anotado, isso tinha que ser um simpósio, uma palestra: Energia SEXUAL, de 0 a 100 em 2h. E olha que quando você tá com a energia em alta, 2h é tranquilo…


Bom, fica aqui a indicação de mais um livro útil a todos que desejam uma vida sexual ativa e feliz. Lembre-se de se inscrever no canal do YouTube!


Obrigado pela audiência, um grande abraço, boa sorte e até a próxima. Valeu



324 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page