top of page

O segredo das pessoas criativas para criar um negócio de impacto.

Atualizado: 20 de dez. de 2019



Quem é empreendedor sabe a dificuldade que é construir uma empresa, erguer uma marca. Há momentos de calmaria e muitos outros de tormenta. Quem nunca passou por um aperto financeiro ao final do mês? Ou até mesmo pensou em jogar a toalha?


Se você não superar os obstáculos, seu negócio estará perdido!

Se você não agregar valor ao seu produto, nunca pagarão o preço

Se você não for criativo, outros serão…

E você vai estar fora do jogo.


Olá, meu nome é Frederico Braga, seja bem vindo ao meu escritório! Este é o nosso canal de livros, de escrita e de comunicação LER É VERBO! Este conteúdo também é transmitido pelo nosso podcast LER É VERBO que você encontra em todos os aplicativos do mercado. Lembre-se de se inscrever no canal, se ainda não for inscrito e, se ao final do vídeo você aprender alguma coisa, deixa um like, combinado?


Hoje vou indicar este livro: MAKE YOUR MARK, THE CREATIVE’S GUIDE TO BUILDING A BUSINESS WITH IMPACT. E, se você for um empreendedor, sugiro fortemente que você o adquira. Ele foi publicado pela 99U que tem uma história legal. A 99u é um projeto da Behance, que é um lugar onde pessoas criativas trocam ideias e mostram seus trabalhos. Hoje tanto a behance, quanto a 99u pertencem a Adobe. A missão da 99u "não é te dar mais ideias, mas queremos empoderar você a executar as que você já tem."


Com este livro você vai aprender:

A definir seu propósito;

Construir seu produto;

A servir seus cliente

Liderar seu time.

E o que é genial neste livro é que cada capítulo é escrito por uma pessoa diferente, mas ele segue uma certo estrutura. É bem prático. Não tem historinha, nem bla bla bla. O cara tem poucas páginas pra fazer você tirar a bunda da cadeira e executar seu trabalho. Como se fosse um caderno de anotações de pessoas geniais e criativas! Ou como o livro diz são INSIGHTS


Cara, tenha certeza que em algum momento da sua vida, você vai precisar de alguns conselhos dessa galera, especialmente se você for um empreendedor. O que esse livro faz é ajudar você desbloquear novas oportunidades na vida.


Aí eu pensei em sortear esse livro. Mas esse aqui é especial pra mim. Foi o primeiro livro que comprei na gringa! E também porque ele está baratinho na Amazon!

Esse aqui custa apenas: R$ 13 reais pelo Kindle. E sabe o que eu descobri? Que ele faz parte de uma trilogia!


Maximize o seu potencial: aumente seus conhecimentos, assuma riscos arrojados e construa uma carreira incrível

Gerencie seu dia-a-dia: desenvolva sua rotina, encontre seu foco e aprimore sua mente criativa.


Olha que legal!

Manage your day-to-day: https://amzn.to/2TY8rvD Make your mark: https://amzn.to/2CXJ7QQ Maximize your potencial: https://amzn.to/2Vp039X

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page